segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ele não fala mais comigo.

Conhecido – Colega – Amigo – Bom amigo – Melhor amigo
Agora lê ao contrário. Dói né?
É muito ruim quando uma pessoa some, para de falar com você, não te procura mais...
Quando tem um motivo, é menos pior do que quando não tem; porque você fica se perguntando: O que eu fiz? ou até mesmo: O que eu não fiz?
Seja um amigo virtual que nunca mais apareceu no Chat; um amigo que mudou de escola; um amigo que simplesmente sumiu e não deu satisfação; um amigo que se mudou e prometeu manter contato e não manteve; ou até mesmo um amigo que vê você todo dia, e mesmo assim finge que nem te conhece.
O que fazer quando acontecer isso?
Conversar.
[Lá vem a chata da Elaine de novo falar sobre diálogo]...
Se você souber o motivo (uma briga, alguma coisa que você fez que não agradou a ele), peça desculpas, por mais que você não tenha tido culpa. Afinal, o que vale mais; uma amizade ou o seu orgulho? Acho que a amizade né...
Se você não souber (o que acontece comigo com mais frequência do que eu gostaria), pergunte o que aconteceu. Porque a pessoa sumiu; porque ela não te procura mais... Enfim.
Se mesmo assim, não mudar nada; a pessoa der alguma desculpa esfarrapada; não há mais nada a fazer. Enquanto várias pessoas se afastam de nós, nós apenas lamentamos.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário