sábado, 8 de outubro de 2011

Mil desculpas pela minha ausência!

Amores, quanto tempo não posto!
Muito, muito, muito, muito tempo :/
O blog nem é grande coisa, a maioria das pessoas só lê se eu pedir, e mesmo assim não comentam, não participam... Eu desanimei e parei de postar. A intenção era apagar o blog, mas não sei se tenho coragem. Acho melhor deixar como tá mesmo, pra mais pra frente eu ver minhas postagens antigas, me lembrar e tal...
Se eu voltar a postar não vai ser como antes, todo dia, animadamente...
Bom, só quero pedir a vocês que continuem divulgando o blog, porque mesmo que eu não esteja postando atualmente, muitas pessoas ainda não leram as minhas postagens mais antigas. Divulguem para suas amigas, suas primas, pra qualquer pessoa.
Prometo que se eu continuar a postar vou fazer alguma coisa especial para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário